Perguntas Frequentes

1 – Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras. 

2 – Qual é o prazo de entrega?

 O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Loja Encanto da Rô Boutique atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a quinze dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o nosso prazo para envio dos produtos são de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

3 – Posso trocar ou devolver o meu produto?

Você tem 7(sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar Declaração de Conteúdo e/ou Notas Fiscais e Acessórios caso o tenha para seu cancelamento. 

4 – Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em Envelopes Especiais lacrados. Atenção: se seu envelope estiver violado não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail encantodaroboutique@hotmail.com ou entre em contato no whatsapp. 

5 - A Loja Encanto da Rô Boutique possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente online.

6 - A Loja Encanto da Rô Boutique entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o Brasil.

7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através da Nuvem Pago, que é uma plataforma de segurança para pagamentos online. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, pix ou boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto e pix não podem ser parcelados.

8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

 9- Posso confiar? 

Nós entendemos que pra quem nunca realizou uma compra Online, sempre acontece de ter receio e logo então surgir a pergunta "E se não chegar ? " Mas aqui em nossa loja você não precisa se preocupar com isso, veja por que logo abaixo.

Por que devo confiar ? O site é confiável ? E se eu comprar e não chegar ?

Essas são dúvidas normais e DEVEM existir. 

 Loja Encanto da Rô Boutique é uma loja segura e confiável no quesito de entrega de produtos, onde enviaremos o código de rastreio para acompanhamento.

Após a confirmação do pagamento efetuado pelo cliente, iremos enviar o código de rastreio do produto em um prazo de 2 a 5 dias úteis, após isso o produto tem um prazo de entrega estimado de 2 a 15 dias úteis, depende da sua localidade.

10 - Como comprar?

É muito simples comprar na Loja Encanto da Rô Boutique:

- Basta clicar no produto, verificar os tamanhos, cores e medidas disponíveis e depois clicar em comprar.

- Você pode visualizar os produtos e conferir a quantidade desejada do seu carrinho.

Você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de credito ou 1 vez no boleto bancário.